Eu em outros canais

abril 14, 2016 Helô Righetto 2 Comentários


Não há dúvida da força do YouTube, e quem percebeu isso há mais tempo conseguiu criar uma audiência fiel e muito engajada. Eu só fui conhecer o trabalho da Jout Jout depois de ela já ter estourado, mas nunca é tarde para aprender, certo? Tanto que estou usando a plataforma para falar do meu assunto preferido - feminismo - com uma das minhas melhores amigas.

Mas além disso, uso o YouTube também para subir vídeos de viagens, falar sobre Londres e aparecer no canal dos outros. Pois é, nesse último mês eu fiz duas 'aparições especiais': na seção Papo de Pub do canal do Rafa Maciel e mais recentemente apresentei meu bairro para a equipe do Londres na Lata.

Conquistar audiência no YouTube não é nada fácil, e esses dois conseguiram e continuam a produzir conteúdo de ótima qualidade para seus ávidos fãs. Muito obrigada a eles por terem me chamado para participar. Espero que vocês curtam, em ambos conto um pouco da minha vida em Londres, e, é claro, falo do meu guia.



2 comentários:

  1. Anônimo11:51 AM

    Muito legal Helo!
    O Conexão Feminista eu não assisto ao vivo, mas me faz escuto depois na academia. :-)
    Bjo da Poh

    ResponderExcluir
  2. Ju Berwig7:05 PM

    Que delícia esse vídeo sobre Greenwich, meu lugar favorito da cidade! Adoro seu blog e também tenho curtido seus snaps sobre a vida por aí, Helô! Bjos! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta