10 anos

outubro 01, 2015 Helô Righetto 9 Comentários

Sabe quando os casais recém casados ou que estão para casar falam que o melhor conselho que já ouviram é que não se deve ir dormir brigado?

É mentira.

O meu conselho para se ter um casamento duradouro é: vá dormir e resolva depois. Amanhã a raiva terá diminuído e a vontade de dar um chute no saco do seu marido ou um soco no nariz será bem menor. Digo com propriedade, afinal hoje, 01/10/2015, completo 10 anos de casamento com o Martin.

Pra quem chegou nesse blog há menos de 10 anos, clique aqui e aqui para ver algumas fotos do nosso casamento, que foi o maior festão que esse Brasil já viu (mentira). Eu acho que a gente tá melhor agora, se você acha que não por favor não me fale.

10 anos... 10 anos!


9 comentários:

  1. E ainda por cima caiu numa quinta pra render o #tbt mais especial de todos! :D
    Parabéns Helo e Martin, quero chegar nos 10 anos com uma relação tão boa quanto a de vocês (e concordo com a história de dormir brigado ahahah discutir a relação com sono só dá em merda). ;***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao bonito casal!
    Bjs,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá Heloísa!
    É exatamente isso que disse. Sou casada há 10 anos e não trocaria o começo de nosso casamento por nada, sou muito mais agora. O amadurecimento vem crescendo com o tempo e não repetimos mais os erros do passado, um alívio!

    Beijos e felicidades!!!

    Bia <°(((<
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esses 10 anos!!! Muitas felicidades ao casal-familia!

    ResponderExcluir
  5. Helô, parabéns mais uma vez! Que vocês completem mais muitos dez anos juntos, com muitas viagens, corridas, amor e tudo que vocês precisam para viverem bem. Adoro o seu humor e nada de frescura, bem despojada quando fala também de casamento.

    ResponderExcluir
  6. Helô, primeiramente, parabéns à vocês. Que venham mais 10 anos!
    Em segundo lugar: concordo demais com o conselho! Até porque sou a mestre em fechar a cara e ficar no meu canto, porque se tentar resolver na hora, falo o que devo e não devo. Prefiro dormir e deixar a raiva diminuir.
    E, vejam só que coincidência: hoje, 02/10/15, eu completo 5 anos de casada! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo Helo! Pelo menos com a geminiana fogo de palha aqui super funciona,rs. Parabens ao casal! E quem venham mais 10!! bjs

    ResponderExcluir
  8. E qual a dica pra conseguir dormir? Porque a louca aqui quer logo é quebrar o pau de vez e resolver tudo antes de dormir, senão não durmo. kkkkkkk
    Parabéns Helô evMartin!!! Que venham mais dezenas e mais dezenas de casamento para celebrar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta