10 de novo

agosto 02, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

E hoje participei de mais uma prova de 10km, e mais uma vez bati meu próprio recorde! Fiz em 1 hora e 2 minutos, tá dando aquela coisa pra baixa de uma hora (eu não poderia ter ido mais rápido hoje, dei meu máximo e nos metros finais soltei o Usain Bolt que vive dentro de mim)! Mas vou com calma, gosto de progressos a passo de tartaruga (lembrando que minha primeira corrida de 10km, em novembro de 2014, fiz em 1 hora e 10 minutos).

Fiz a prova em companhia do Martin e de um casal de amigos (a Renata, sobre quem tanto já falei por aqui e que correu a anterior comigo - e o marido dela). Foi no Regent's Park, um parque lindo pertinho do centro de Londres, que eu quase nunca vou. Apesar do percurso não ter sido lá essas coisas (porque é uma mesma volta repetida 3 vezes, eu gosto de percurso que não repete volta!), valeu bastante a pena. A atmosfera estava boa, não tinha tanta gente e a medalha é linda!


Ah, pra quem gosta desse assunto de corridas (tô achando que tem bastante gente que me lê aqui que tem interesse, tendo em vista que esse post está entre os mais lidos!) eu comecei um outro instagram, que é apenas dedicado a isso. O perfil é @runhelo

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta