A pressão do verão

maio 03, 2015 Helô Righetto 3 Comentários

Basta a temperatura passar de dois dígitos pelos lados de cá e todo mundo já está abandonando casacos e tomando Pimm's no pub - depois de meses frios, nada mais natural do que querer aproveitar ao máximo os dias longos, certo?

Certo. Verão é maravilhoso, Londres com céu azul e sol é imbatível, mas.... com a 'vibe' verão vem também a pressão do verão. Uma enxurrada de eventos e acontecimentos por toda cidade. Todos os dias, tem sempre alguma coisa pra fazer - e pode ter certeza de que você se sentirá a pessoa menos cool do mundo quando olhar seu feed do Instagram e ver que todo mundo que você segue que mora aqui está fazendo algo mais legal que você.

É festival, é ópera ao ar livre, é mercado gastronômico. TUDO. AO MESMO TEMPO. AGORA.

Tenho a sensação de que ficar em casa é o maior dos crimes. Bate aquele desespero de 'meu deus preciso fazer isso, ir naquilo e conhecer aquilo outro'. Você é bombardeado de informações: quase todas os cartazes de propaganda no metrô tem relação com algum evento de verão.

Olha, tem que ter pique. Londres normalmente já é a mil por hora, nessa época então, parece que o mundo todo veio pra cá - pra ver e ser visto!

(E se você quer saber qual é a coisa mais legal pra fazer em Londres nos meses de verão, compre o meu Guia de Londres e consulte o capítulo 'Londres mês a mês'!) #merchandescarado

3 comentários:

  1. Né? Comentei isso hoje com o Vini...levantamos e falei, o que vamos fazer? Vai fazer um dia gostoso, TEMOS que fazer um pic-nic no parque. Mas também falamos de ir na academia, correr e depois aproveitar a piscina! O pic-nic ficou para outro dia de sol e calor :)

    ResponderExcluir
  2. Ja disse mil vezes que seu blog foi meu guia em minha primeira viagem, mimimi blablabla. Mas nao contente quero o guia, procurei na livraria mais perto e nao tinha... acho que vou ter que comprar online!
    Ah o verao! To contando os dias pra chegar ai e nao usar casaco dessa vez (-29 pra ser exata!).
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que legal : )
      O guia nao esta a venda em nenhuma livraria, eh exclusivo online! vc so consegue comprar pelo site do Aprendiz de Viajante! qualquer duvida por favor me avisa - beijos

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta