O dia em que Freddie me fez chorar (e desculpem-me pelo uhu)

janeiro 18, 2015 Helô Righetto 2 Comentários

Eu sou dessas pessoas sem coração que não choram em situações fictícias, como no cinema ou lendo um livro. Sei que tem gente que chora ao ver uma obra de arte no museu, mas por mais emocionada que eu fique em qualquer um desses casos, nunca choro.

Até agora.





Ontem fomos no show do Queen. Roger Taylor e Brian May estavam lá, e nos vocais um cantor que eu nunca tinha ouvido falar: Adam Lambert. O que eu queria era ouvir as músicas que amo sendo tocadas ao vivo, e só.

Mas foi muito, muito melhor do que eu esperava. Martin também achou, segundo ele foi o melhor show que já fomos (ok, não somos os maiores frequentadores de shows tampouco manjamos tudo de música, mas adoramos música dos anos 80 e 90). E eu concordo. Adam Lambert é divertido, carismático, excêntrico e canta pra caramba - ele não está lá pra substiuir Freddie Mercury e sim para homenageá-lo. Segurou o show super bem, e ao mesmo tempo deixa bem claro o seu estilo.

Destaques: Brian May cantando acústico, Roger Taylor em uma disputa de bateria com seu filho Rufus Taylor (sim, pai e filho bateristas, tocando juntos, o show inteiro), e Freddie Mercury no telão participando de Love of My Life (vídeo acima, motivo do choro) e Bohemian Rhapsody.



A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


O Queen tem tantas músicas icônicas que precisaria de 3 dias ininterruptos de show, mas a seleção foi muito boa. Mas pra mim, faltou tocar Don't Stop Me Now. Fora isso, foi um show perfeito. Tão bom que só falamos disso o dia inteiro hoje, e a lembrança vai ficar na minha cabeça por muito, muito tempo!

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on



Fiz uns videozinhos vez ou outra, peço desculpas pelos gritos de UHUUUUU e pelo assassinato da música quando eu tentei cantar. Com a barulheira eu não achava que minha voz seria gravada!

Como Freddie Mercury faz falta! Parece mentira ele ter ido embora tão cedo. Gênio.









O You Tube está cheio de vídeos, muito melhores que esse! Basta procurar 'Queen + Adam Lambert at the O2'.

2 comentários:

  1. O Queen é maravilhoso. Saudades do Freddie. O Adam Lambert entrou no American Idol cantando Bohemian Rhapsody. Ele não ganhou (whaaaat? pois é, ele fez uma performances maravilhosas no programa), mas foi logo chamado pelo Queen para fazer os shows.

    ResponderExcluir
  2. Helô, que máximo, incrível! As suas fotos ficaram lindas e os vídeos ficaram muito bons; som ótimo! Gosto muito do Queen e Freddy Mercury faz muita falta mesmo, pq é a maior voz do rock pra mim. Gostei do Adam Lambert e antes dele, Paul Rodgers (Bad Company) cantando no Queen, ambos têm uma voz muito bonita e cantam muito bem tb. Ótimo eles continuarem, afinal, são incríveis! Que banda! Que história! Tb sentiria falta de Don´t Stop me Now, que é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta