The Paddington Trail

novembro 20, 2014 Helô Righetto 2 Comentários

Você conhece o Ursinho Paddington (Paddington Bear)? Ele é um simpático personagem da literatura infantil britânica, criado em 1958. Ele tem esse nome porque foi 'encontrado' na estação de Paddington em Londres, depois uma longa viagem a partir da sua terra natal, o Peru (ursinho imigrante!!).

Existe uma estátua do Paddington Bear na estação, mas até o dia 30 de dezembro é possível vê-lo em 50 versões diferentes, colocadas em pontos estratégicos em Londres como parte do Paddington Trail - tipo uma cow parade, só que de ursinho! Muito mais legal : )

Fragile Paddington Bear #PaddingtonTrail

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on



Cada um deles foi estilizado por uma celebridade (ou quase), e após o término da instalação, todos eles serão leiloados. O dinheiro arrecadado será doado para a instituição NSPCC, que ajuda crianças vítimas de abuso e violência.

Eu já vi alguns por aí, inclusive tem um na frente do prédio onde trabalho. Acho muito legal chegar no escritório e ver o simpático ursinho todo dia tirando o chapéu amassado da viagem e me dando as boas vindas!



Procure no Instagram pela hashtag #paddingtontrail tem várias fotos legais. E no site do projeto tem um mapa com a localização de todos eles.

2 comentários:

  1. Ele é lindo! Muito mais legal que cow parade! Ursos são demais! Tenta fotografar o maior número pra gente ver de longe mesmo, please, rsrss. E ainda vai ajudar crianças, melhor ainda! Bela iniciativa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta