No repeat: Radio Ga Ga / I Was Born to Love You, Queen

novembro 14, 2014 Helô Righetto 1 Comentários

Já devo ter contado aqui, em algum desses posts aleatórios de música que eu escrevo de 6 em 6 meses, que eu não consigo ser uma pessoa 'atualizada' quando o assunto é música. Eu tento, mas meu gosto é mesmo do século 20.

Eu vivo 'fases' musicais, e quando eu entro numa fase... escuto a banda/músico até o Martin quase me expulsar de casa. A fase do momento (talvez a melhor dos últimos anos) é o Queen. Quer dizer, eu sempre gostei do Queen, e depois que me mudei pra Londres fiquei ainda mais interessada, porque volta e meia temos um especial na televisão sobre o legado de Freddie Mercury e sua turma.

A cereja no bolo é que conseguimos ingressos (falar conseguimos é ser legal, porque fomos extorquidos, graças a máfia do ingresso londrina. Obrigada) para assistir o Queen (com outro vocalista, claro) em janeiro, na arena de shows 02 aqui em Londres. Tudo bem, também acho estranho chamar de Queen sem o maravilhoso Freddie Mercury, mas acho que vai ser incrível ouvir as músicas que eu tanto amo sendo tocadas ao vivo, junto com outras milhares de pessoas gritando. Ja me dá arrepios só de pensar. 

As duas músicas do Queen que mais tenho escutado esses últimos dias são essas abaixo. É um repeat infernal, mas que me faz muito bem. Freddie Mercury for all!!



Um comentário:

  1. Obaaa! Muito obrigada pelo post, compramos ingresso agora!!!!! :-)))))))) também vamos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta