A última do ano

outubro 20, 2014 Helô Righetto 2 Comentários

Não sei se comemoro ou se fico triste que estou fazendo a última viagem a trabalho do ano. Queria comemorar porque isso significa que estamos cada vez mais perto do Natal e ano novo (e, consequentemente, uns diazinhos de férias coletivas) mas também dá agonia de saber que em janeiro e fevereiro já tenho as viagens de trabalho programadinhas na agenda. 

Bom, lamentações a parte, estou na Bélgica, visitando uma feira na cidade de Kortrijk. É a primeira vez que venho aqui, o que é algo positivo, não dá aquela sensação de 'já vi isso no ano passado, e no anterior, e no anterior etc etc etc'. Mas a cidade em si achei bem sem graça - saí pra dar uma volta as 7 da noite e achar um lugar pra jantar e estava tudo morto, mega silêncio. 

Tão sem graça que nem rendeu uma foto no Instagram.

2 comentários:

  1. parece que o pessoal aí janta mais cedo?!

    ResponderExcluir
  2. @danibelgium7:32 AM

    Helo, acho que fora das cidades principais (Bruxelas/Antuerpia/Gent/Brugge) a Bélgica é bem mortinha. A unica cidade menor que é uma delicia é Leuven, pois é uma cidade universitaria e fica animada sempre. E durante o verao Knokke e Oostende. Fica meu convite pra vc voltar a Bélgica no proximo verao e ver algo mais "animado" ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta