Edição #6 da Revista do Aprendiz de Viajante

maio 17, 2014 Helô Righetto 7 Comentários

Saiu semana passada a sexta edição da nossa revista de viagem gratuita! Dessa vez o conteúdo é mais focados nos Estados Unidos, e como estive em Chicago recentemente escrevi uma matéria sobre a cidade - além das seções de produtos e souvenirs (quem mostrou a coleção foi a Camila, do blog Viaggiando).


Quem baixou as edições anteriores deve ter recebido a notificação por email, mas quem ainda não conhece nossa revista, dá uma olhada nesse link, que tem todas as instruções.

Temos altos planos para o Aprendiz de Viajante esse ano, e um deles é lançar alguns guias de viagem - eu estou escrevendo um, vocês já devem imaginar de qual cidade... O mais legal é que farei na companhia da Marília, que será a responsável pelas ilustrações, e da Renata, que está fazendo a revisão. Ainda não temos uma data específica de lançamento porque ainda tem muito trabalho pela frente, mas é claro que aviso aqui quando esse filho nascer.
Ilustração by Marilia Cichini

7 comentários:

  1. Vou ser a primeira a comprar o guia. E tenho dito.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ilustração e mal posso esperar para ver meu sobrinho pronto! :-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei fazer parte da revista, Helô! Já te disse que a última matéria é sempre uma das minhas preferidas, né? Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:31 PM

    A Dri Miller ja escreveu um guia sobre Londres...
    Talvez va ficar repetitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo - eu sei, inclusive tenho o meu! A Dri Miller é minha amiga. Existe espaco no mercado pra todo mundo. Centenas de blogueiros tem seus guias, e eu estou escrevendo o meu. Nao existe exclusividade. Ou vc acha que apenas uma pessoa é autorizada a escrever sobre Londres?

      Excluir
    2. Inclusive, anonimo, o guia da Dri é um dos guias que divulgamos lá no Aprendiz de Viajante. Blogueiros de viagem sao abertos a esse tipo de 'concorrencia', e nao existe isso de 'vc faz guia desse lugar e eu faco daquele' - cada qual tem seu estilo de escrever e abordar assuntos específicos. http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2014/05/22/guias-de-viagem/

      Excluir
    3. Anônimo6:45 PM

      Tb acho! ou o Anonimo aí acha que o guia da DriMiller vai conseguir dizer TUDO sobre essa cidade?!?
      Valha-me Deus !!!
      hahaha... se for por esse raciocínio, então meu filho, prá onde que o Lonely Planet NÃO tem guia??
      Que venha o seu guia de Londres, e que venham muitos mais!!

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta