A terceira edição da revista do Aprendiz de Viajante

julho 02, 2013 Helô Righetto 1 Comentários

Pois é, chegamos na terceira edição da revista de viagens mais legal que tem : ) - tenho que puxar a sardinha pro meu lado né?


Pra quem já baixou as duas edições anteriores: você já deve ter recebido o email com instruções para o download da nova edição. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam!

E quem está ouvindo falar da revista pela primeira vez, clique aqui pra ver do que se trata!

Dessa vez escrevi sobre Estocolmo, Paris (em parceria com a queridíssima Rê Inforzato) e também contei minha experiência de viagem com os meus pais. Também escrevi sobre a coleção de máscaras da Ana Catarina, lá na seção de souvenirs de viagem.

Uma seção que adorei fazer chama-se "Produtos de Viagem" - coisas bacanas que vejo por aí que de uma forma ou de outra tem a ver com viagens. Desde peças decorativas até acessórios para viajar.


Mas a revista tem muuuuito mais assunto, começando pelo que está na capa: África do Sul! Enfim, baixem, leiam e me digam se gostaram!

Um comentário:

  1. Adorei seu cantinho cheio de dicas maravilhosa, quem viaja pela primeira vez sempre comete erros é bom ter umas dicas para ajudar.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta