No meio do caminho havia a Trafalgar Square

maio 02, 2013 Helô Righetto 4 Comentários

Essa semana tem sido extraordinária aqui em Londres: estamos com céu e sol azul há vários dias seguidos. E olha, nem tá tão quente, mas o povo não tá nem aí e ta aproveitando a vida outdoors como se não houvesse amanhã. Porque vai saber, essa semana pode ter sido o verão que vamos ter (como disse um amigo uma vez: "você perdeu o verão de Londres porque caiu naquele domingo que você viajou!) ! Brincadeirinha, tô super otimista e acho que seremos presenteados com um verão quente e duradouro pra compensar o frio do cão que durou mais do que devia (engraçado que com essa mesma temperatura em SP, cerca de 16/17 graus, tá todo de casaco e cachecol e aqui estamos de braçolas de fora, lagartixando em uma praça qualquer como se não houvesse amanhã).

E então que no meu caminho casa/trabalho/casa eu passo pela Trafalgar Square e simplesmente não consigo não parar por alguns minutos e ficar lá olhando o movimento e pensando o quanto é legal um lugar como esse fazer parte do meu dia a dia. Com esses dias de céu limpo então, parece que a Trafalgar ganha um brilho especial, fica mais "viva", mais linda ainda.

Não resisto, e meu instagram anda bombando com as fotos que tenho postado diariamente (me segue lá!!).

A rainha da Trafalgar Square: The National Gallery

Turistas e londoners tomando um solzinho as 6 da tarde

Até os patos foram pra Trafalgar Square ver o movimento

Nelsão observando a galera lá de cima, vendo se está tudo sob controle

A St Martins in the Fields com um fundo azul lindo demais

4 comentários:

  1. Anônimo9:55 AM

    nem me fale!! O meu filho mais novo eh ingles ate no ultimo, entra no carro e fala - ai que calorrrrr abre o vidro!!!! ahhhh e eu: get over it! qdo eu era da sua idade vivia num calor de 38 graus sem ar cond no carro!! E chegam da escola, ficam de cueca e vao brincar de pistola de agua! serio?? Patricia Uk

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Aproveita muito quando passar por esse lugar todo dia. Que céu! Um dos mais lindos que já vi. Daqui duas semanas já estarei aí. Não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  3. *suspiros eternos* :)
    Eu sou muito feliz por morar em Londres tb - no meu caso era a St Paul's no meu caminho td dia. Tem como não amar? :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Trafalgar Square é linda, ainda mais com céu azul. Pena que dura tão pouco! :P
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta