52 objetos: semana 22

janeiro 13, 2013 Helô Righetto 5 Comentários


  • O que é: agenda 2013, essa eu comprei na lojinha da Tate Modern.
  • Onde fica: na escrivaninha, em casa, do lado direito do computador
  • Por que foi escolhido: taí uma coisa que eu não largo mão da vida analógica, escrever a mão em uma agenda de papel o que eu tenho que fazer a cada dia. Desde posts que preciso escrever, até viagens, e pagamentos pra fazer. Gosto de agendas com espiral, pra eu sempre deixar aberta no dia (ou semana) certo. Mas não a levo pro escritório: tudo que é relacionado ao meu trabalho "9 to 5" fica lá, seja no outlook ou no meu caderninho.
  • E o que mais? Eu passo o dia todo no computador, trabalho com meios online, é impossível me desconectar. Então gosto de ter esses "escapes" analógicos, por isso que não apenas continuo com a minha agenda de papel mas também insisto em não comprar e-readers pra ler meus livros!

5 comentários:

  1. Hoje mesmo estava pensando em fazer mais post que digam sobre o meu jeito de ser ou manias, como este que vc fe hoje. Gostei. Eu não uso agenda analógica, desde que tenho iPad, mas sempre usei e semprei gostei de "escolher" as minhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tentei ter o hábito de uma agenda assim, mas nunca consegui! Uso mesmo o calendário do gmail, pq daí ele me avisa quando as coisas vão acontecer, é bem prático pra mim.
    Mas sua agenda é linda ;)

    ResponderExcluir
  3. E o projeto vai mostrando a cara da blogueira.
    Interessante te conhecer através dos seus objetos.

    ResponderExcluir
  4. Linda agenda Helo.
    Acho muito legal ter esses ganchos e nao se desligar totalmente do mundo analogico. Sem dizer que escrever a mao e' tao pessoal, tao legal e tao lindo. Eu curto.
    Abracos
    Gra'

    ResponderExcluir
  5. Nossa, também não vivo sem agenda, não conseguiria ter tudo digital, adoro papel, adoro escrever! No meu caso, compro sempre das pequeninhas pois preciso carregar na bolsa sempre, senão me perco total nos compromissos e ideias.
    Adorei a sua! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta