Uma última esticada

dezembro 21, 2012 Helô Righetto 0 Comentários

Em agosto, quando eu ainda trabalhava 4 dias por semana, fechei uma viagem pra Viena para mais um fim de semana prolongado. Nem tinha me tocado que estaria super cansada e sem empolgacao pra viajar novamente menos de duas semanas depois dos meus pais terem ido embora. Mas estava tudo pago, nada era reembolsável (eu cheguei a pensar em cancelar mesmo assim, pra ver o nível do cansaco) e eu tinha um motivo nobre pra ir a Viena: ver a exposicao dos 150 anos do Klimt no Museu Belvedere (sobre a qual ainda vou escrever aqui).

Entao lá fomos nós acordar de madrugada sábado passado - a última viagem desse ano agitadíssimo!

Aproveitamos e conhecemos também Bratislava, capital da Eslováquia, que fica apenas a 65km de Viena. Uma cidade super pequena, mas bem charmosa.

A chuva e o frio atrapalharam um pouco, mas acredito que deu pra ter uma nocao geral de Viena -se bem que existem tantos museus e palácios por lá que acho que precisarei voltar um dia.

Fotos  posts específicos serao publicados lá no Aprendiz de Viajante (a série de posts de Praga e Edimburgo vai de vento em popa!), mas aqui nao podia faltar a imagem dos 3 novos integrantes da colecao!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta