52 objetos: semana 20

dezembro 30, 2012 Helô Righetto 4 Comentários


  • O que é: caixa com blushes (tá certo esse plural?)
  • Onde fica: na bancada do meu banheiro
  • Por que foi escolhido: eu sou apenas um tiquinho vaidosa, mas um tiquinho mesmo. Não pinto as unhas (apesar de mantê-las curtas e cutículas hidratadas!) e a única maquiagem que uso é o blush. Mesmo. Gosto da aparência saudável que ele me dá. Acho que, justamente pelo fato de não usar mais nada de maquiagem, compensei com vários blushes : ) Gosto de variar, encontrar texturas e cores diferentes. Ah, a caixa branca de madeira tem uma historinha: ganhei dos meus amigos de trabalho no dia da minha despedida do Brasil - dentro dela vieram váááárias fotos, foi um presente muito especial. 
  • E o que mais? Já tentei usar outras coisas, tipo rímel, lapis, batom, etc. Mas não deu - tenho sempre a impressão de que ficou pior do que sem nada! Nos outros acho bonito, mas em mim realmente não funciona. Também me falta paciência - acho que no quesito vaidade, sou uma pessoa minimalista

4 comentários:

  1. Helô Righetto - Básica e Necessaria. O importante é ter personalidade. Ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que sou mais básica e necessária ainda, pois nem blush uso...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, paraíso dos blushes! hahahha... Já tive épocas mais empolgadas com maquiagem, mas atualmente to bem minimalista tb. Só que vivo com o par blush e rímel (pq senão fico com olho de peixe morto! rs. vício!) Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Helô, que coisa engraçada, eu sempre achei suas bochechinhas rosa muito fofas! mas sempre me pareceu tão natural, eu nunca imaginei que fosse blush. =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta