Avatares tridimensionais

outubro 18, 2012 Helô Righetto 11 Comentários

Tive uma semana memorável: conheci mais 3 pessoas que há tempos tenho amizade via blog e twitter. E continuo com a sorte de gostar ainda mais das minhas amizades depois de conhecê-las ao vivo. Os encontros são sempre muito melhores do que eu esperava e nunca, nunca, rolou um estranhamento ou aquele silêncio desconfortável. Não poderia deixar de registrar esses encontros aqui.

Tudo começou na quinta feira passada, quando levei a Mari Campos pra comer um dogão e tomar uma taça de champagne -  e brindar o aniversário dela!. Acompanho (e adoro) o trabalho da Mari, que é jornalista de turismo e tá sempre nos lugares mais bacanas do mundo, há alguns anos via twitter e blog, e o mais interessante é que ela também conhece minha irmã!

Com a Mari: 2 horas de espera pra comer o dogão mais chique de Londres!

Aí, no domingo, marquei um jantar com a Pat, que também tem um blog maravilhoso do qual sou fã. Entrem lá e vocês vão entender porque. Não paramos de falar um minuto! Ela estava aqui em Londres só pra fazer uma conexão e foi do aeroporto atééééééé o centro pra me encontrar. Me achei.

Pat, eu e a vela pra iluminar a foto

Pra fechar essa leva de encontros memoráveis, hoje encontrei a Nadja. Sabem há quanto tempo eu a conheço virtualmente? 10 anos (acho que a única outra pessoa que conheço há tanto tempo via "meios virtuais" é a Claudia - nosso encontro ano passado só resultou em coisa boa, todo mundo sabe!). Pois é, 10 anos lendo sobre a vida dela e ela lendo sobre a minha. Tem como faltar afinidade? Hoje além dos nossos blogs semi abandonados temos também todas as outras redes sociais, mas o mais legal é que finalmente nos vimos em três dimensões e conversamos sem digitar, ouvindo a voz uma da outra! Que retrô hein? ; )

A Nadja atravessou a tela do computador e veio aqui em casa
Que venham muitos outros encontros - e muuuuuuitas boas histórias pra acompanhar.

11 comentários:

  1. Fui só pra te encontrar mesmo, e AMEIIIIIII nossa pequena, mas intensa reunião. Só fiquei triste, porque o trem apareceu e nem deu tempo de um abraço de despedida :(

    ResponderExcluir
  2. foi muuuuuuuuuito bom nosso encontro!!! repetiria mil vezes ;)

    ResponderExcluir
  3. CarlaZ12:47 AM

    To morrendo de ciúmes hein! Preciso dar um jeito de ir pra Londres logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Amo esses encontros em que saímos do virtual e partimos para o real. E que semana de encontros, hein! Ainda vai chegar a minha vez de te conhecer pessoalmente. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Adoro encontros com sons, cheiros e gostos. Memorias afetivas que ficarao para sempre, alem das telas, das palavras, das redes. As fotos (mesmo sendo de telefone) estao lindas!
    Abracos Helo
    Gra'

    ResponderExcluir
  6. Não preciso nem dizer que sooooonho com o momento em que vamos transportar nossa amizade virtual para as ruas de Londres, né? :)

    ResponderExcluir
  7. Só agora pude comentar! Adorei também, me senti conversando com velhas amigas! Espero que tenha sido o primeiro de muitos, você, o Martin e a Débora são uns amores!! Obrigada por me receberem. Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, não sei se meu comentário foi!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia encontrar as amigas pessoalmente! :-) Ai, essas horas é bom morar em Londres, aqui no fim do mundo ninguém vem visitar...chiuf!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:27 PM

    Que delícia, Helô. Super pop você,hein? Só visita ilustre! Sabe que fiz amigas na internet que ainda permanecem? Já cometi o que para muita gente era loucura, de ficar na casa de uma amiga até então virtual em Paris que conhecia por anos na internet mas não pessoalmente. Acontece que só faltava mesmo a gente se ver para firmar uma amizade que já acontecia há anos. E nunca me enganei, as afinidades no mundo virtual só se confirmam no mundo real. bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta