Semana em imagens

julho 02, 2012 Helô Righetto 3 Comentários

A semana começou muito bem: na segunda feira finalmente chegou a primeira parte dos nossos ingressos olímpicos! Eu estava muito ansiosa, já que grande parte das pessoas que conheço que também compraram ingressos já tinham recebido. Ufa!

O curso que fiz semana passada sobre história da arte incluia algumas visitas guiadas, como na feira Masterpiece. Lá, algumas galerias mostravam seus acervos invejáveis de Matisses, Mirós, Picassos...

Ah, quem vê minhas fotos no Instagram tá cansado de saber que temos uma raposa de estimação, que vive no jardim do prédio vizinho ao nosso. É fofurice demais, sempre tiro foto. Raposa na cidade grande, muito coisa de Londres. Esse dia ela estava tirando uma soneca, até que consegui chegar mais perto do que as vezes que ela está acordada, vigilante.

Saindo de outra visita guiada que fazia parte do curso, dessa vez na National Gallery, não resisti e tirei essa foto bem clichê, com a Trafalgar Square na minha frente e o Big Ben lááá no fundo. Pra me lembrar que eu moro na cidade mais incrível do planeta!

3 comentários:

  1. Cadê a Lids?! Por favor me diga!!!!

    ResponderExcluir
  2. A foto da Trafalgar Square tá linda. Por mais clichê que possa ser, o significado desse lugar, pelo menos para mim, é incrível. Um dos lugares que eu mais gostei na cidade. Não tenho dúvidas de que seja a cidade mais incrível do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:59 AM

    Londres eh a cidade mais incrivel e maravilhosa do planeta e estou morrendo de saudadeeeeessss!!!!!!!!!!!

    E saudades de vc!!
    bjs

    ps- e como foi de niver??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta