Do outro lado do canal

julho 05, 2012 Helô Righetto 3 Comentários

Martin e eu usamos meu aniversário (é, foi ontem) como desculpa e tiramos uns dias pra curtir Paris mais uma vez. Apesar de eu vir a trabalho de vez em quando, mal dá pra aproveitar a cidade e a última vez que estivemos aqui juntos foi com os meus pais, em dezembro de 2010. Já tava mais que na hora de voltar e pentelhar os amigos que nos recebem muito melhor do que hotel 5 estrelas!

Tem sempre tanta coisa pra ver e fazer que me sinto como turista de primeira viagem. Essa cidade tem que estar no nosso calendário de viagens com muito mais frequência!

3 comentários:

  1. Ah Paris, rien est par hasard! Ah, Paris nada é por acaso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Acabei de ler um livro do Henrique Vila-Matas que se chama justamente Paris não tem fim. Essa cidade merece ser visitada sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta