Dica do Blogger - respondendo comentários

março 20, 2012 Helô Righetto 4 Comentários

Eu sei que o pessoal que usa o Wordpress como plataforma para o blog vai cair matando, mas honestamente acho o Blogger muito melhor: a interface é mais simples e mais fácil, e ultimamente eles melhoraram bastante e aumentaram as possibilidades de layout, configurações, etc.

Mas tinha uma coisa no Wordpress que até pouco tempo não tinha por aqui: a possibilidade de responder comentários sem acrescentar um comentário novo. Até que vi no blog da Mônica exatamente que eu queria e ela me mostrou o caminho das pedras!

É só clicar nesse link e seguir as facílimas instruções. Mesmo quem não sabe uma palavra de inglês consegue tirar de letra, já que a posição dos controles é a mesma, seja no idioma que for.

Boa, Blogger! Agora só falta acrescentar o identificador de IP!

4 comentários:

  1. Uma coisa que me incomodou recentemente é que todos os blogs "Wordpress" que estavam na minha lista de blogs desapareceram... Ou seja, não consigo mais acompanhar as atualidades de forma tão simples. Não gosto de receber por e-mail, acaba sendo tanto e-mail e spam que não tenho tempo de ler ou abrir tudo... preferia a minha listinha de antes! snifff

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo, Helô! Me diz uma coisa, quando eu respondi o seu comentário, você recebeu a resposta por e-mail ou teve que voltar lá no blog pra ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que voltar lá pra ver! seria ótimo se mandasse email né?

      Excluir
    2. Hehehe! Sim, pra mim é só o que falta para o blogger ficar perfeito!

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta