Fim de férias

outubro 14, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Chegamos em casa. Depois de um looooongo vôo que começou em Buenos (com direito a avião atingido por um raio), e fez um pit stop em SP, estamos em casa. Ufa! Que sensação deliciosa que é tomar banho no seu chuveiro e ligar a TV pra assistir umas bobagens. Melhor ainda: nossos tomates estão vermelhinhos e as plantas sobreviveram a minha estratégia ninja (qualquer dia eu mostro) e não morreram de inanição.

Olha, esses dias entre São Paulo e Buenos Aires foram um aprendizado. Foi apenas a nossa segunda ida pra lá depois que mudamos pra cá, e eu achei que dessa vez conseguiria administrar as "férias" melhor que a primeira vez. Ledo engano. Acho que nem morando aqui a vida toda para ir de "férias" pro Brasil/Argentina visitar família e amigos vamos aprender a dividir nosso tempo e organizar compromissos.

Claro que vimos amigos queridos e passamos o maior tempo possível com as nossas famílias, mas sabemos que nunca é o suficiente. Resultado? Chegamos em casa estressados conversando sobre o que não conseguimos fazer.

Mas chega de lamentação né? Fizemos também muita coisa boa que nos encheu de alegria, e o compromisso que foi o grande motivador dessa viagem foi cumprido.

O compromisso se chama Igor

4 comentários:

  1. Como assim avião atingido por um raio? OMG! Que medo! Seu compromisso é uma fofura! ;)

    ResponderExcluir
  2. Helo eu tambem sofro (e muito) quando vou ao Brasil, parece que cada vez mais... mas fico feliz que vcs aproveitaram e curtiram seu sobrinho lindo!
    Se encontrar um jeito de nao se estressar tanto, divide com as amigas, por favor.
    Abracos
    Gra
    *como te disse no Tui, vc fez falta viu?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:12 PM

    Poxa, fiquei curiosa sobre o q vc faz com as suas plantinhas... Se não as deixo na minha mãe quando viajo, morrem todas!!!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Ah mas esse compromisso é muito lindinho mesmo hein? E adorei como vc disse tão simplesmente, que o avião foi atingido por um raio =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta