THEmag

setembro 26, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Alguns dos leitores desse blog acompanhavam também meu finado blog de design. Como eu expliquei lá quando dei cabo nele, já não dava pra ser criativa o suficiente a ponto de manter um blog, já que ele estava ligado ao que faço profissionalmente - escrever sobre design. Era difícil ter algo realmente novo pra postar com uma boa frequência, e tem tantos blogs bons por aí, que já não via sentido no meu. Foi tarde, ninguém sentiu falta, muito menos eu!

Mas claro que volta e meia acho alguma coisa interessante, mas não é o suficiente para gerar uma matéria. Um lançamento de produto aqui, uma exposição ali... Eis que um blog que gosto muito e que uso bastante para pesquisas anunciou que estava precisando de colaboradores! Tchã-nan! Mandei email me candidatando, e deu certo!



O que gosto nesse blog, além do layout lindo, é que ele trata de tudo um pouco. E a maioria das coisas que estão lá não saem nos blogs famosos. Até pouco tempo atrás o nome do blog era The Closet, mas quando eles anunciaram os novos colaboradores (eu e mais 3, além dos 3 que já escreviam), mudaram também o nome: agora é THEmag. Os fundadores são italianos, mas todos os posts estão disponíveis em inglês.

Cada colaborador tem uma cor que identifica seu post no grid: a minha é esse rosa antigo:

Então fica aí a dica, pretendo manter minha "cor" sempre viva, com a vantagem de estar acompanhada de muito mais conteúdo bacana e não ter o peso de ter que manter o blog sozinha. Acessem, divulguem!

2 comentários:

  1. Nossa Col, que coisa incrível! Congrats!

    (eu sou muito puxa saco né? Vc me ama? me adora? ;)

    (não, verdade, achei legal demais!)

    ResponderExcluir
  2. Adorei e ja adicionei no meu reader :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta