Guiando

agosto 05, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Desde a metade do mês de maio, até poucos dias atrás, fiquei em um ritmo de trabalho punk, como acontece quando viajo para cobrir as feiras. A diferença é que dessa vez foram mais de 2 meses assim, então minha ansiedade para ver esse projeto em particular ir pro ar era muita!

Acho que a satisfação de ver meus textos publicados é a mesma que eu tinha ao ver meus produtos nas lojas da Tok&Stok. E, quanto mais trabalho dá, mais contente eu fico de ver o resultado final.


Pois é, o primeiro de uma série de guias de design - chamada Guia 48h de Design - está no ar lá no site da Casa Vogue! O resultado final, com os pontos no mapa, ficou demais! E a primeira cidade é, claro, minha querida Londres. Por um lado, foi fácil falar sobre ela (pelos motivos óbvios) mas por outro foi complicadíssimo limitar a lista de lugares. Afinal, o objetivo do guia é ser compacto, conciso, e agradar a turma que ama design em todos os momentos: do hotel ao restaurante!

(no período que trabalhei nesse projeto fiquei meio anti social e minha resposta para os amigos sempre era: não posso, tô trabalhando. Aí turma, era verdade!)

2 comentários:

  1. Parabéns Voguetchys! :)

    ResponderExcluir
  2. Ja falei no twitter, mas vou falar aqui tb! Achei bacanerrimo esse guia! Ate salvei nos meus favoritos pra ir la conferir :) e quando viajar pras outras cidades que vao ter guia tb, vou la conferir tb! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta