Assim caminha a humanidade

agosto 26, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Tem coisa que é pra ser, que dá certo e pronto. Por exemplo, minha amizade com a Nara. Não existe nessa vida, não existe mesmo, pessoas mais diferentes. Cada uma de um planeta, mas por essas coincidências estranhas acabamos nos conhecendo na minha primeira semana de Londres. Ela também recém chegada aqui, como eu, meio sem rumo. Nossos maridos trabalhando o dia todo e a gente naquele perrengue, dividindo as angústias e as delícias da nossas novas vidas.

Não só ficamos muito amigas como nossos maridos também. Que coisa boa né? E assim viramos um grupo multi cultural. Brasileiras, argentino, inglês. Eles se mudaram pra mais perto de nós, os maridos trabalhando em prédios vizinhos. Várias idas nas casas alheias, viramos aquele tipo de amigo que chega e abre a geladeira pra pegar cerveja, coisa que eu adoro. Mi casa es su casa! .

Ontem eles estiveram aqui em casa para mais um jantarzinho. Vou sentir muitas saudades deles! Estão indo pro Brasil de mala e cuia, agora é a vez dele ser um expatriado.

Morar em Londres tem dessas coisas. Parece que todo mundo tá aqui de passagem...



4 comentários:

  1. Vamos torcer pra que êle goste do Brasil. Já pode avisá-lo também , antes que outros o façam , que o time que êle vai torcer se chama Santos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:46 PM

    Eu comecei recentemente um blog, o conhecimento que você fornecer neste site me ajudou tremendamente. Obrigado pelo seu tempo todo e de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:42 PM

    Helo, tenho a mesma sensacao sobre NY, parece que todo mundo esta aqui de passagem! Agora entao que a economia americana nao esta muito bem, quase toda semana tem um amigo indo embora! So Sad! Ariana

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo... Já perdi a conta dos amigos que vieram e se foram de volta ou mudaram pra outro canto do mundo. Sempre deixa um vaziozinho chato :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta