O que você fez ontem a tarde?

julho 22, 2011 Helô Righetto 8 Comentários

Ontem tive uma tarde meio esquisita. Fui em um press preview, da coleção de Natal da Selfridges. Ok, até aí normal, mas nós sabíamos que no mesmo dia estaria rolando outro evento para imprensa, também na Selfridges, mas no terraço. Nós não sabemos muito bem porque recebemos convite para esse evento em particular (que era um lançamento de adoçante), mas né, parecia interessante, afinal que outra oportunidade a gente teria de subir até lá?

Não sei porque cargas d'água eles acharam que montar um laguinho artificial, com cachoeira e tudo, seria assim a ação ideal para promover o produto, mas eu adorei e me diverti horrores.

Chegamos lá no topo do prédio e demos de cara com esse cenário:



Preciso falar que entrar no barquinho já foi comédia? E essa água verde fosforecente?


Detalhe que a gente tinha que colocar uma capa de chuva, para passar por baixo dessa mini queda d'água. Olha, e descobri que remar em dupla, mesmo com esse remo ridículo de pequeno, é muito difícil. Eu e minha dupla ficávamos "andando" em círculos, o que me fazia rir ainda mais.

Fiz um videozinho filmando as duas meninas que estavam atrás da gente (a que fala com a câmera é amiga do trabalho, estávamos em três), dá pra ter uma ideia melhor da esquisitice da situação:


Passando pela cachoeira, esse moço simpático nos recebia, e nos ofereceu umas folhas para comer. Então lá está você, no terraço de uma das lojas mais famosas de Londres ((que foi aberto pela primeira vez desde a segunda guerra), em um barco num lago artificial, comendo uma folha tão doce quanto açúcar (o adoçante em questão é feito a base dessa planta).



E foi assim minha tarde de quinta feira.

Tem coisas que só um press pass faz por você.



Em tempo: ganhei uma planta com a tal da folha, quem quiser experimentar só passar aqui em casa : )

8 comentários:

  1. uau...so de passar uma tarde divertida assim, ja valeu a pena! hehe e nao é que o tal adoçante conseguiu o que queria? agora vcs nao vao esquecer dele tao cedo =D bjs!

    ResponderExcluir
  2. Marina12:31 PM

    Opa, to passando ai...! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:48 PM

    Ahahahahahaha, que freaky tudo isso! Muito engraçado.... E vc de roupa de frio em pleno verão, só em Londres mesmo, hehe. Beijos, sister.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Helô! Adorei! Muito divertido!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:14 PM

    Meio cafona isso.....

    ResponderExcluir
  6. Ola! Descobri seu blog la no MUNDO PEQUENO e resolvi vir te visitar!
    Remar a 2 complicadissimo kkk Ja vivi essa experiencia no lago do parque do Retiro (Madrid) e perdemos meia hora tentando sincronizar as remadas hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal!!! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta