5km e £505

julho 05, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Finalmente chegou o dia de correr os 5km da Race for Life, pelo terceiro ano consecutivo! Eu e a Lelei nos inscrevemos no percurso de Blackheath, que é um bairro vizinho ao meu. Apesar de eu estar treinadinha e preparada, foi mais difícil do que eu esperava, pois estava muito calor e o trajeto não tinha nem uma sombrinha.

Eu costumo correr no fim do dia, e mesmo que esteja quente, não é a mesma coisa de correr as 10 da manhã! Engraçado como qualquer detalhe faz uma grande diferença! Mas o importante é que corri todos os 5km e cheguei bem no final, assim como a Lelei.

A boa notícia é que juntas conseguimos arrecadar 505 libras, ou seja, 5 libras a mais do que a meta inicial! O site para doações fica aberto mais alguns dias, se ainda tiver algum retardatário querendo abrir a mão : )

Aproveito para mais uma vez agradecer todo mundo que teve a paciência de jó de entrar lá no site e doar. E também todos que me ajudaram a divulgar no twitter, facebook e blogs! 505 libras não é pouca porcaria não! A gente ajudou muito o Cancer Research UK e gosto de pensar que fizemos isso em grupo! Tanta gente participou, que o site até ficou bonito com os recados de vocês!






Algumas fotos do grande dia, para provar que fez muito sol sim!!!

2 comentários:

  1. Bacana correr num parque gramado! Parabéns. Não só o sol quente, mas o terreno irregular também dificulta, mas o que importa é terminar e se divertir. :)

    ResponderExcluir
  2. Helo fiquei muito feliz por voce e pela Lelei, por terem se dedicado na arrecadacao, na preparacao e pela doacao do tempo... infelizmente nos dias de hoje, sao poucos os que conseguem se doar tanto.
    So faltou uma fotenga de vcs ne?
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta