É tudo questão de ponto de vista

maio 12, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

As meninas lá do trabalho acham divertidíssimo ter uma colega estrangeira. Elas adoram me escutar falando português, quando acham alguma notícia do Brasil vão logo me contar, e sempre me enchem de perguntas. Dia desses umas delas queria saber sobre o metrô em São Paulo.

Abismada com a minha resposta (é ruim, insuficiente, foi o que eu disse pra ela), ela me pergunta:

"Pior que aqui??"
É Sarah. Pior que aqui.

3 comentários:

  1. Anônimo5:55 PM

    Ahahahahahahaha, essa foi muito boa! Se vc algum dia for fazer um show de standup comedy, pode incluir essa piada!
    Sister, falando de metro em SP, vc soube da ultima? Os moradores de Higienópolis reclamaram e se opuseram a ter uma estação de metro na Av. Angelica, porque ia trazer um "público diferenciado" para a região. Ou seja, não querem gente que anda de transporte público por perto. É cada uma que a gente vê... Aposto que se for pra andar de metro em NY ou Londres eles acham cool, mas aqui é coisa de pobre. Ninguém merece! ô mentalidade subdesenvolvida a da nossa classe alta....
    Beijos, sister

    ResponderExcluir
  2. Você precisa contar pra ela a história do metrô de Higienópolis. Tá sabendo que foi vetada por que teria "gente diferenciada" (tipo gente como a gente) nesse bairro tão sangue azul?
    Daí amanhã estão armando tipo um flash mob: churrascão da "gente diferenciada" lá em Higienópolis, como forma de protesto! kkk muito bom!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. imagina se elas vissem o do rio: apenas duas linhas. a linha 2 começa onde a linha 1 termina e todas os planos de obra são para continuação da linha 1.

    no final, é só uma grande linha. não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta