Um dia em York

abril 23, 2011 Helô Righetto 9 Comentários

E não apenas um dia dia qualquer! Um dia lindo, com sol e quente, e na companhia de dois dos nossos melhores amigos, que semana que vem ficarão uns dias aqui em Londres com a gente!

A viagem de trem de Londres pra York leva 2 horas, trem saindo Kings Cross.


View Larger Map

Eu amo plaquinhas. Vai entender.

Chegando no centrinho, cheio de ruas estreitas e medievais:



Clifford's tower:



Andando na beira do rio

Oh yes, um dia quente desses precisa de uma jarra de Pimm's!!


Guy Fawkes nasceu em York! Essa eu não sabia!

Fazia tempo desde a nossa última viagem estilo bate e volta de Londres. A Inglaterra tem tanta coisa bacana pra ver, e a gente acaba se acomodando com o tempo. Mas vou retomar esses passeios urgentemente!!

9 comentários:

  1. Oi Heloisa, conheci York ano passado, mas infelizmente fomos num período a ser evitado, perto do natal. Quase não fotografei porque tava muito, mas muito cheio de turistas e um frio de lascar!
    A cidade é realmente linda e como certeza vou voltar lá em julho, qdo minhas irmãs estiverem aqui. Vou experimentar essas tal de jarra de Pimm´s da qual vc é tão fã. Morro de curiosidade!
    Um abração!
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que cidade linda! Eh mesmo muito facil se acomodar e esquecer de explorar o que o UK tem. E esses dias lindos inspiram!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Já tenho bilhete para ir a Londres em Junho e queria ir conhecer outros sitio e parece que York ia ser uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  4. eu tbem adoro tirar foto de placas hehehe

    ResponderExcluir
  5. York é uma delícia, ainda mais com sol! Ah, eu tbm adoro foto de placas! Hahahaha! Vai entender...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah pena que não conheci York! Deve ser bem bonitinha a cidade!!
    E que saudades da Pimm´s! :)

    ResponderExcluir
  7. Ola! Vou passar uns dias em Londres agora em maio, e estou querendo ir um dia a alguma cidadezinha perto. Ja fui a Bath e gostei bastante. Qual vc indica? York, Cambridge, Liverpool?

    ResponderExcluir
  8. Flavia, eu nunca fui a Liverpool, e é dificil escolher uma pra recomendar, pq York e Cambridge sao completamente diferentes! Cambridge é um cidade universitária, e mais perto de Londres, entao vc chega lá rapido de trem. Todas tem seu charme, tenho certeza de qqer uma q vc escolher, nao irá se arrepender!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Heloisa, tudo bem? Acabei de ver seu post sobre York e fiquei curiosa...tenho 2 dias em LIverpool (agora em julho) e pensei em usar um deles em York, é possivel? Quero dizer, é fácil de uma pra outra sem perder muito tempo? Pois em LIverpool acho que 1 dia cheio é suficiente...no outro poderia aproveitar... o que vc sugere? Agradeço!

    Marina (marina_uel@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta