Pra deixar registrado

abril 06, 2011 Helô Righetto 0 Comentários

Eu sei que todo mundo que mora aqui em Londres e tem blog já postou sobre a chegada da primavera, dos dias mais bonitos que estão rolando, da quantidade de casacos usados que está diminuindo.

Mas pra mim, hoje foi o dia a ser lembrado: o primeiro dia do ano que senti calor! Aí você olha a temperatura achando que tá aquele verão brasileiro e se espanta com os 19 graus. É meus amigos, sensação térmica é muito relativo!

Claro que o céu azul e sol rachando estavam muito convidativos, então eu as coleguinhas de trabalho fomos lagartixar no parquinho em frente na hora do almoço. A gente e todo restante da firrrrrma né?
E chegando em casa abri todas as janelas, e fomos correr (eu na verdade peguei a bici hoje, que estava encostado há meses, já que essa semana já cumpri os dois dos três dias de corrida por semana que tenho que fazer por enquanto): pela primeira vez fui sem manga comprida!

Ah, as pequenas coisas...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta