In a Forest, Dark and Deep

março 18, 2011 Helô Righetto 2 Comentários



Infelizmente eu não me lembro a última vez que tínhamos ido ao teatro. Sempre acabo comprando ingressos pro ballet, e o restante dos programas culturais acaba em segundo plano. Mas, há algumas semanas, o Matthew Fox (que para os fãs de Lost vai ser sempre o Jack Shephard) foi no The Graham Norton Show promover a peça dele, que acabou de entrar em cartaz aqui em Londres, "In a Forest, Dark and Deep", no Vaudeville Theatre.

Por coincidência, poucos dias depois eu estava andando por aquelas bandas e passei em frente ao teatro. Me deu 5 minutos, entrei e comprei ingressos. Não sabia muito bem a história, e comprei mesmo no impulso de ver o Matthew Fox de pertinho.
Mas, supresa! A peça é bem legal! Primeiro que ficamos em um lugar muito bom (o teatro não é lá muito grande, o que já favorece), sem ter que ficar torcendo o pescoço pra conseguir ver tudo.
O pouco que eu sabia da história, era que era "um thriller psicológico", e que os dois personagens (são apenas ele e a Olivia Williams, que fez Sexto Sentido e An Education, o tempo todo) são irmãos. Fora isso, não tinha ideia do que estava por vir!

Bobby é um autêntico machão e moralista. Betty é reitora de uma grande universidade com uma carreira acadêmica de sucesso. Tudo se passa nesse chalé, e nem posso falar qual é a do chalé porque esse entendimento também faz parte do enredo da peça.

O final é muito bom, e mesmo sem eu entender lhufas de teatro, acho sim que é um thriller psicológico. Tentei fotografá-los no momento do agradecimento, mas isso foi tudo que consegui:

Ela de camisa azul no fundo, ele de camiseta preta:
Ele a esquerda:

Ah, descobri que a peça tem até trailer oficial:


2 comentários:

  1. Nossa, nao vou ao teatro ha seculos! Vergonha!
    Que bom que gostou... e eu sou tao ignorante que nao sabia quem eh o ator.
    Quero muito assistir alguns musicais este ano, vamos ver...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabei chegando aqui pelo canallondres. Faz tempo que nao vou ao teatro. Pensei em Throats do Gerald Thomas, mas nao sei se poderei amanha de noite, que parece ser o ultimo dia.

    Provavelmente esse. ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta