Nossa virada

janeiro 02, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Esse foi nosso terceiro reveillon em Londres, e cada vez fizemos uma coisa diferente, com pessoas diferentes.

Dessa vez fomos um pouco pro norte de Londres, em Primrose Hill (bairro onde mora Jamie Oliver), jantar no pub The Queens e assistir os fogos da London Eye do parque (Primrose Hill em si) logo ali do lado. O Neni e a Vanessa já vão lá há quatro anos e faziam muita propaganda, então já deixamos tudo reservado desde setembro e estávamos bem animados!

A grande vantagem é que ficamos ali no pub, comendo e bebendo muito bem na nossa mesa reservada (éramos em 11 no total) e pouco antes da meia noite saímos pra ver os fogos. Vale lembrar que Primrose Hill está no alto, e a vista para o centro de Londres e a London Eye propriamente dita é muito boa!!!

O que mais me chamou a atenção foram os balõezinhos que a galera solta, achei lindo! Não conseguimos tirar um boa foto, mas eram dezenas e dezenas sumindo no céu. Ok, meio perigoso, por causa do fogo e tudo mais, mas é bonito sim. E a meia noite, acompanhamos os lindos fogos, sem muvuca, tudo super tranquilo!!!

Depois ainda voltamos pro pub pra uma saideira, e também aproveitamos pra esperar o metrô esvaziar um pouquinho.

Abaixo, Primrose Hill

Os balões, mal e porcamente fotografados:
No pub:

Ainda é cedo pra fazer planos pro próximo reveillon, mas eu e o Martin queremos muito passar num dos barcos que estacionam bem em frente a London Eye a meia noite! É caro, então por isso precisamos começar a economizar já!

Feliz 2011 pra todos nós!

4 comentários:

  1. Gente, não acredito que vc deixou o mesmo comentario ao mesmo tempo no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Primrose hill tem uma vista linda de dia, ta ai uma otima ideia pra passada de ano. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Tbem tenho vontade de passar em um dos barcos na frente do London Eye, mas falei pro Paul que esse ano foi o ultimo ano que passo por aqui, se ano que vem estivermos por essas bandas daqui, vou no barco com vc ha, ha, ha

    bjs

    ps- te aviso em Junho para reservarmos :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta