O último post do ano!

dezembro 31, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Enfim, la se vai 2010.... tenho visto tanta gente reclamar, dizendo que não vê a hora de chegar o ano novo, mas sinceramente eu tive um ano muito, muito bom!!! Não preciso fazer uma retrospectiva, quem lê esse bloguinho sabe que as coisas caminharam muito bem e por isso tudo que eu quero pra 2011 é uma boa continuação.

Entre viagens pessoais e a trabalho, matérias publicadas, passeios por Londres, ótimos encontros com amigos e até as horas de bundar em casa, nada ruim me vem a cabeça. Lembro que a única coisa que eu realmente queria pra 2010 era um trabalho remunerado aqui em Londres. Já que deu certo, vou continuar a desejar coisas simples.

Pra 2011, minhas duas metas são:
  • voltar a correr
  • dominar a minha máquina de costura e fazer vários projetinhos (pois é, ganhei uma máquina de cotura - roxa! - de Natal!!) modísticos e decorativísticos
De resto, o que vier é lucro!!!
Feliz ano novo pra vocês!!

3 comentários:

  1. Anônimo2:57 PM

    oi Hêlo!!

    descobri agr o seu blog e já estou apaixonada!!

    eu tenho uma pergunta para lhe fazer: como conseguiu arranjar emprego em londres na àrea do jornalismo, sendo brasileira??

    beijinhos,

    ana de portugal

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! bom, resumidamente: eu sou designer por formacao, e vim pra londres p acompanhar meu marido q foi transferido! aí nao conseguia achar trabalho como designer e comecei a escrever sobre os eventos da área para midias brasileiras. vi q tinha uma vaga no wgsn na minha area e me candidatei, eles pediram q eu fizesse uma materia em ingles como teste e deu certo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua maquina, vc fez algum curso de costura? tenha uma maquina mini, mas soh serve para bainha, andai pesquisando aulas de costura, mas realmente no momento ando sem tempo, trabalho, filho, casa...mas queria muito fazer roupinhas de crianca. Entao sigo com o trico q domino.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta