Acordando no susto

novembro 08, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Temos linha de telefone fixo em casa, mas quase nunca usamos, muito raro mesmo. Com os planos do celular e o skype, o fixo foi só instalado porque era pacote com a internet. Entao consequentemente, o telefone toca, eu levo um susto. Ainda mais que é um aparelho daqueles modelos antigos, de discar, com o volume do toque na alturas.

Aí, combina esse fator com o dito cujo tocando a uma da manha. Sou eu que sou maluca ou ligacao de madrugada nunca é coisa boa?

Ok, uma da manha de ontem pra hoje, ja estamos lá no maior sono e comeca a tocar o telefone. Acho que demorei pra atender porque o barulho meio que entrou no meu sonho. Percebi que era vida real e pulei da cama, com os dois sustos misturados: ser acordada por um barulho e ai ja comecei a pensar em tragédia.

Meu coracao tava tao disparado e as pernas tao tremulas que nem consegui aproveitar a conversa: era meu pai, diretamente do Peru! Ele tem mandado email quase todos os dias, entao eu nem esperava que o véio fosse ligar. Pai, nao sei se voce esta lendo o blog agora, mas please, da próxima vez NAO ME LIGA DE MADRUGADA. : )

-----
A ultima vez que acordei no susto foi há uns 7 anos atras, quando a minha irma me sacode e fala: estou com dor no peito, me leva pro hospital. A tremedeira era tanta que quem foi dirigindo foi ela. Chegamos no PS, ela entra pra ser atendida e a recepcionista vem me perguntar se nao era eu que precisava ver um médico. No fim, tudo certo (para as duas), mas acho que eu traumatizei!

5 comentários:

  1. Quando eu morava na Nova Zelandia o pessoal so ligava de madrugada, nao adianta eu falar em fuso, teve ate uma amiga que falou: mas voce nao fica feliz em ouvir a minha voz? E eu tive que responder: as 3 da manha, nao fico nao!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que susto! Eu tbem pulo da cama, e a mesma coisa qdo ouco a Victoria chorar de madrugada.

    Ainda bem que seu pai estah bem e lah no Peru jah!!!

    ps- foi bom te ver ontem!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz! Nem me fala...Já levei vários sustos dessa forma, mas que ótimo que estava tudo vem com seu pai.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha mae a mesma coisa, nunca se liga no horario! E nem adianta falar haha
    bj

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:13 PM

    hahaha, é mesmo, eu que tive que dirigir pro hospital daquela vez! É brincadeira... :-)
    sis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta