Fuçando na geladeira

novembro 26, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Tirei essas fotos meio toscamente e tinha esquecido completamente delas. Sempre que cozinho algo do nada, fuçando o que tenho na despensa e na geladeira, gosto de fotografar para mostrar aqui. Já disse né, tenho preguicinha de receitas (deixo essa parte pro Martin, mas eventualmente também faço) e acho legal ficar misturando as coisas e não apelar pra pizza congelada quando dá uma fominha.

Abaixo: costelinhas de porco que estavam congeladas e quase esquecidas. Fiz grelhadas mesmo, fácil e rápido, com bastante tempero (temos uma cacetada de temperos que ficam na bancada e eu vou colocando um monte de coisas diferentes, pra ver como fica). As batatas foram dica da Quézia (deu super certo!), também estavam esquecidas na gaveta da geladeira. Pra completar uma saladinha de espinafre.
Abaixo: O que eu mais gosto é inventar os molhos dessas massinhas que compramos prontas, sabem? Refoguei alho e cebola, adicionei abobrinha ralada e uns pedacinhos de frango que vem numa bandejinha, já cortados (a gente geralmente tem na geladeira várias bandejas de frios, sanduba light é o prato preferido da janta nossa de cada dia!)
Ah, falando em refeição, amanhã é dia de Come Dine With Me aqui em casa! Os pratos já estão decididos, vou tirar foto de tudo pra postar aqui logo mais!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta