Bélgica: primeiras impressões

outubro 09, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Nossas primeiras 24 horas na Bélgica nao poderiam ter sido melhores! Nosso hotel em Bruxelas - que eu escolhi a dedo e depois conto porque - é ótimo, ontem a noite exploramos alguns dos principais pontos da cidade (inclusive alugamos as bicicletas publicas e pedalamos pela cidade a noite), e hoje visitamos a Antuérpia, cidade que fica mais para o norte do país.

Fomos a convite da Fe, que nao só passou o dia todo com a gente pra lá e pra cá (nao só ela como o maridao Mick e a filhota Rafaela), mas nos buscou aqui em Bruxelas de manha e nos trouxe de volta a noite. Chato né? Eu realmente fiz umas amizades muito boas nesses 2 anos de Europa!

Entao to aqui so aproveitando o wifi gratuito do hotel antes de ir dormir, para dar um oi e deixar essas primeiras fotinhos! Bom restinho de finds, o nosso é prolongado e dura até segunda feira!

Grote Markt, Antuérpia
Grand Place, Bruxelas
Venha para Bélgica e engorde 5 quilos

4 comentários:

  1. Que delicia, Helo! Que cidade linda!!! E olha o ceu azul... Bruxelas esta na minha lista de cidades para conhecer, com certeza. Eu soh "passei" por Bruxelas e Antuerpia uma vez, mas nao deu para ver nada, quero muito voltar para ficar uns dias, com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ultima foto, hahaha. Brincadeiras a parte, adoro a arquitetura dessa praça, um dia dou um pulo lá pra conferir ao vivo ;-)

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, essa foto dos waffles tá de matar, hein! Ui!

    ResponderExcluir
  4. Nós curtimos bastante o passeio turístico hehehe.
    Agora vcs têm que voltar no meio do inverno para sentirem o cheiro de waffle que toma as ruas inteiras ... é praticamente igual a morar dentro da máquina de waffle!
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta