Era uma casa muito engraçada

setembro 10, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Essa semana marcou o fim de uma era na família Descalzi (minha família argentina): a casa dos meus sogros foi finalmente vendida e eles se mudaram para um apê novo. Tava falando com o Martin que só vai cair nossa ficha o dia que a gente voltar lá e não colocar o pé nessa casa!

Apesar de eu sempre reclamar que Alphaville é muito longe da civilização (e meu trabalho na T&S era ali do lado), vou ter sempre comigo as ótimas memórias de tudo que passamos nessa casa. Natal, ano novo, aniversários e até amigo secreto do meu departamento a gente já fez lá. Meus sogros são anfitriões muito bons, e nunca tiveram frescura em usar todo o espaço da casa, que é realmente muito grande.

Na época que eu e o Martin moramos (ou melhor, acampamos) num dos quartos do apartamento que eu dividia com uma amiga da faculdade e o namorado dela, ir para essa casa nos finais de semana era uma alívio, era nosso refúgio. A gente ia sexta a noite e voltava só domingo, o mais tarde possível (algumas vezes chegamos a voltar na segunda bem cedo).

Uma outra boa lembraça é de todas as entrevistas que fiz na Tok&Stok, e sempre eu dormia lá pra não ter o risco de chegar atrasada.

Até meus pais já se hospedaram nessa casa (mais de uma vez!) e minha irmã também chegou a dormir lá uma noite. Logo antes da gente se mudar pra Londres, moramos la por quase 3 semanas, quando a mudança ja tinha ido embora e nosso apê já estava vazio e vendido.

Muito churrasco, pizzadas, piscina, fondue, lareira, uma ou outra briguinha... mas eu só lembro das coisas boas!
Abaixo, meu sogro, Martin e meu pai, no dia que nós voamos pra Londres (meu pai pegou a moto e viajou de Joinville pra SP para dar um último tchau!)

3 comentários:

  1. Jackie9:41 PM

    Eu sei bem o que é isso. No ano passado meus pais venderam o apartamento em que nasci e morei até meus 24 anos. Mesmo tendo morado 1 ano no México e estando casada há mais de 2 anos, não contive as lágrimas quando fechamos a porta. Posso mudar de casa várias vezes, mas minha referência sempre vai ser a casa dos meus pais.

    Beijos
    PS: Tive quer fazer uma pausa no meio do comentário, pois já ia começar a chorar enquanto escrevia.

    ResponderExcluir
  2. Pois e , agora precisamos conhecer o AP novo e passar , claro , não uma temporada né , mas uns dias. Os Sogrões que nos aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eiii cabeçaaa
    legal!!
    me atualizei no blog nesse find... qta coisa legal!!
    kd o blog das roupas??
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta