Cartão de visita

setembro 15, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Update: pessoal, obrigada pelos comentários! Para quem se interessou pelos cartoezinhos da Moo, eles entregam sim em outros países!!! Ah, Lu, o cartao oficial nao e tao bonitinho quanto o da Moo, mas é mais "trendy" a la WGSN, ahahahahah
______________________

Coloquei no twitter há umas duas semanas que finalmente chegou meu cartão de visita la do WGSN! Pode parecer bobagem, mas pra quem teve que reorganizar a carreira e correr atrás do tempo perdido, um business card que afirma que eu sou Editora da seção Interiors do WGSN é muito muito importante!

Desculpem-me pelo post me achento, mas se eu não puder me achar no blog, onde mais não é mesmo?

Ah, outra coisa, mas ainda no assunto cartão de visita: claro que ja há um tempo eu tinha feito o meu próprio, independente, porque precisava de alguma coisa que confirmasse que eu sou imprensa nos eventos e feiras que tenho que cobrir. Uma amiga recomendou essa empresa, e não tem uma pessoa que não elogie o meu cartãozinho! Eu escolhi esse modelo aqui, retangular e pequenininho. Você pode escolher a imagem que quiser, aliás, se você encomendar 100 cartões, pode colocar 100 imagens diferentes, ou seja, cada um é exclusivo! Então recomendo muito, o preço é justo e eles mandam pelo correio, tudo bem bonitinho! Mas não sei se entregam pra fora da Inglaterra....

6 comentários:

  1. Helo, a MOO entrega em outros lugares sim, eu fiz cartao com eles anos atras, quando eles fizeram uma promocao com o Flickr! Adoro os cartoes deles, sao mesmo lindinhos. Agora a pergunta e - o cartao oficial e mais legal do que os da MOO? ;-)

    ResponderExcluir
  2. Esses cartões da moo são lindos! E entregam fora da Inglaterra sim (tem a loja americana também). Eu já peguei uma promoção deles de frete grátis e paguei 19 dolares em 100 minicards coloridos.

    ResponderExcluir
  3. Quase nunca comento algo aqui, mas sempre leio seu blog!
    Hoje senti vontade de comentar para te dar parabéns! Admiro muito sua força de vontade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEE Chique!!!!
    Só orgulho!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Pô, coloca uma foto do cartão oficial, tira o telefone e esses dados, só pra gente ver o design!

    ResponderExcluir
  6. Ola, eu tambem nunca postei no seu Blog Helo, mas sempre leio.

    Eu tambem ja fiz esses cartoes, sao show, e o porta cartoes vocE pegou tambem??

    Logo mais estarei ai na terra da rainha.

    abracos e parabens

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta