Manhattan em Londres

agosto 02, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Esse ano, fomos mais uma vez assistir um filme ao ar livre na Somerset House (ano passado foi a vez de Slumdog Millionaire, lembram?), e dessa vez o escolhido foi Manhattan, do Woody Allen.

Chegamos cedo, pegamos lugar bom, fizemos pic nic e conversamos bastante (a Nara, a Débora e a Dri também foram), nem vimos as horas passarem. O filme começou pontualmente as 21:15, e, apesar de termos sentido uns chuviscos algumas vezes durante o filme, valeu muito a pena!
Essa é uma das coisas mais legais que fiz em Londres desde que cheguei aqui. Esse clima pin nic com cinema e amigos é muito bacana, e não sei se rola algo parecido em alguma outra cidade do mundo (em São Paulo tem filme ao ar livre no Jockey Clube né? Mas não rola pic nic!).

Eu tirei algumas fotos com o celular, mas essas duas eu peguei da Dri.

5 comentários:

  1. owww,

    Adorei o programa, ano que vem eu vou! Aliás nunca fui na Somerset House, crê?

    Beeeeejo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe uma coisa que sempre me deixou em dúvida: como é o áudio em cinemas ao ar livre?
    Aqui na Antuérpia também sempre tem cinema ao ar livre durante os meses de verão mas eu nunca fui.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que delicia! E a Somerset House eh linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o áudio eh otimo fe! la na somerset house a gente fica bem no meio dos predios, entao é meio q fechado dos lados, sabe??? é incrivel, mais legal q assistir no cinema comum!!

    ResponderExcluir
  5. um dos melhores programas que ja fiz tambem! lugar lindo, fime bom som otimo e pic nic discolado!
    adorei.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta