Segundo semestre

julho 30, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

E a segunda metade do ano chegou chegando! Ja tem tanta coisa programada - de trabalho e pessoaois - que tô vendo que daqui pra dezembro será um pulo! Eu já estou ansiosa para a chegada dos meus pais, as viagens que faremos juntos e particularmente quero ver a reação da minha mãe quando se tocar que aqui realmente faz frio (minha mãe não sente frio. juro.).

Essa primeira semana pós 3 meses full time foi muito boa. Dormi até mais tarde, agilizei as coisas aqui em casa e consegui começar algumas matérias que tenho que fechar até o fim de agosto. Não é fácil sentar a bunda na frente do computador em casa e trabalhar depois de estar acostumada com o escritório!

Falando em escritório, estive lá essa semana para trabalhar um dia, então nem rolou aquela sensação de que fui embora. Semana que vem estarei lá de novo, e assim as coisas caminham, os meses passam e jajá a gente coloca os casacos de novo!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta