Lembranças

julho 18, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Já há alguns anos eu tenho uma pastinha onde guardo um monte de "memórias": fotos especiais, bilhetinhos e cartões que ja ganhei do Martin, ingressos para shows e teatros, cartões de embarque, mapas de cidades que conhecemos e qualquer outra coisa que eu considere "essencial".
Volta e meia eu mexo nela pra dar uma organizada e dessa vez tirei essas fotos para mostras algumas das lembranças mais legais. Como o papel da minha promoção na Tok&Stok (de Designer Junior para Senior):
Mapa comprado em Toledo, na Espanha:
E os mais que especiais ingressos dos ballets que já vi!

Acho muito gostoso remexer nessa pasta de vez em quando, eu sempre acho algo do qual não me lembrava! Acho que é mais ou menos como manter a "agenda" quando a gente era adolescente!

3 comentários:

  1. Oi Heloisa,
    Com certeza é tudo de bom rever as coisinhas...todo mundo deve ter a sua pastinha, bauzinho... caixinha....faz bem a alma relembrar certos momentos especiais!!!
    Coloquei o seu link nos meus favoritos,caso vc nao se importe!
    Bjs,
    Tati,

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma caixa parecida e estou pensando em enquadrar os "melhores momentos". Esse "entulho emocional" é o único tipo de entulho que eu me permito! No mais, detesto guardar coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Eu tinha uma caixa com coisinhas assim tambem, mas me desfiz de tudo quando mudei para ca. Que boba!
    Mas, ainda eh tempo para comecar uma caixa nova, afinal "recordar eh viver" (ui, que brega! mas eh verdade)
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta