Esse é um post atípico

julho 02, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Porque eu estou meio bêbada.

Triste, triste. Porque né? Você ganha milhões de dólares pra jogar futebol, e aí chega a hora que você precisa mostrar serviço e você... falha!

Decepcionante mesmo. Meu pai me falou: ah filha mas é só futebol... Pô pai, como assim, você me faz amar futebol e agora vem com esse papinho????

E o pior ainda é saber que na copa de 2014 eu terei 34 anos.

Mas Robinho, continuo te amando! Só você ok?

E se Dunga quiser um modelo de currículo pra mandar aqui pra Londres, só me mandar 1 email.

3 comentários:

  1. Mesmo sendo so um jogo de futebol a gente fica com o coração partido. Parece que o mundo acabou. Mas logo logo , quando vc. estiver completando 34 nos , ai sim aqui no Brasil levantaremos taça.

    ResponderExcluir
  2. é só futebol, mas quem gosta sofre taaaanto! Ontem, vi um jogo num pub, e tinha um salafrário de um Albanes (oi?!) com a camisa da holanda, gritando no nosso ouvido. Vontade de sentar a cadeira na cabeça dele...acho que até fiquei com gripe depois do jogo, de tanto desgosto...te entendo muito! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:53 PM

    Nossa, fiquei tão triste... Chorei sozinha, nunca mais quero assitir uma Copa longe do Brasil. Se é pra ser campeão ou pra perder, quero ter alguém pra abraçar ou pra chorar junto. Entao na proxima a gente tem que ver juntas com o véio lá no Brasil neh Lo!!!!???? Vamo que vamo ver a final lá no Maracana!!!!! A unica coisa boa da derrota é que podemos malahr o Dunga à vontade. Se eu fosse ele buscava asilo futebolístico em outro país!
    Sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta