Oi!

junho 08, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Tudo bem aí?
Aqui tudo, mas sem idéias para um post decente.

Vejamos... minha irmã voltou pra Madrid hoje e em um mês está de volta ao Brasil. Mal consegui passar tempo com ela mas pelas compritchas que ela fez tenho um feeling que ela realmente aproveitou!

Ando meio cansada mas acho que é a chegada dos 30 fazendo efeito : )

Nosso querido Habib esta aqui de novo por mais alguns dias.

Contagem regressiva para a Copa do mundo, oba! Para os dois primeiros jogos já tenho programação com a brasileirada. E pensar que na última Copa eu tinha acabado de entrar na T&S!

Ok, fim do post sem graça.

2 comentários:

  1. hahah.. vc chama de post sem graça, o que eu faço na maior parte dos meus.. heheh
    Aqui também estamos planejando os jogos com a brasileirada. Mas só o segundo, que o primeiro vou ter mesmo que assistir do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei ate doente quando fiz 30 anos. rsrsrs
    Na copa em 2006 eu ainda trabalhava na Vivara e lembro que eles colocaram um telao para os funcionarios assistirem aos jogos. Como eu morava pertinho do escritorio (5 minutos a pe), sempre ia p casa assistir.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta