Bon Jovi

junho 23, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Então que finalmente ontem, uns 6 meses depois de eu comprar os ingressos, foi o show do Bon Jovi. E obviamente superou minhas expectativas (que já eram altas!): foi incrível. Não consigo acreditar que o primeiro show dele que eu fui foram há exatos 15 anos atrás, ali do lado do ginásio do Ibirapuera. Eles tinham acabado de lançar o single "It`s my Life", então quando ele tocou essa ontem foi uma sensação de túnel do tempo. Das boas!

O melhor do show é que 70% das músicas foram as clássicas Bon Jovi: Bad Medicine, You Give Love a Bad Name, Lay Your Hands on Me, Keep the Faith, Always, I`ll be There for You, Runaway, Wanted Dead or Alive e mais tantas outras que empolgaram demais todo o público. Ah, e uma das melhores partes foi um cover de Pretty Woman!

Acho que o mais legal do Bon Jovi é que existem umas 3 gerações de fãs. Pelo menos lá no show tinha gente da minha idade, da idade dos meus pais e crianças com idade para serem meus filhos (puta merda). Muito bacana que as músicas dele não são de moda. Uma pena que muit gente tem um certo preconceito, mas não tem como negar o sucesso das letras "Bonjovianas".

E os caras tem um fôlego hein? O grupo é exatamente a mesma formação de quando começou há quase 30 anos atrás, hoje eles estão beirando os 50. Mas não pararam um minuto, e o show teve duração de 2 horas. Ah, o melhor: todo mundo ficou de pé!!! O que é raro aqui nessas bandas.
Até me arrependi de não ter gasto em um ingresso com uma vista melhor, mas o som estava ótimo e o telão ajudou. Tiramos várias fotos e fiz uns filminhos (sei que é meio pentelho ficar colocando vídeos no blog, mas não resisto!).

Então contem comigo! Living on a Prayer...

It`s my Life...


e Bad Medicine!

Eu não disse que foi demais? : )

6 comentários:

  1. Eu também ammmoo o Bon Jovi. As musicas são demais! Já fui em vários shows deles, o último aqui em DC com o namô. It's my life é meu hino! Você conhece a versão no piano?

    ResponderExcluir
  2. Daniele11:29 PM

    Oi Helo,
    Sempre dou uma passadinha aqui e leio o seu blog.
    Ontem eu tambem estava no show do Bon Jovi e estava MARAVILHOSO, amamos!!!
    Eu estava tbm na parte lateral do palco, porem nossos lugares era la embaixo bem proximo ao palco :-).
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os videos. Adoro shows deste tipo , quem sabe um dia a gente vai ver um bem legal ne , tipo da Amy W.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu!!!
    Ahhh que invejinha (branca!!!)
    A gente quase foi! Mas sabe, vacilo de recem chegado, então...nada a declarar viu!
    DEve ter sido incrível!!!
    Bjinho Helo!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Meu vocês ficaram exatamente nos "mesmos" lugares que a gente no show o Telão e d+ né !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:52 AM

    Hehehe, eu tambem estava naquele show do Ibirapuera, com as minhas amigas do cursinho do Anglo!!!!! Noooossa, que velha!!!! As musicas do Bon Jovi realmente marcaram uma epoca, pelo menos minha adolescencia com certeza! Que legal qe vc curtiu tanto o show.
    E o Jon continua um gostoso neh?:-)
    Beijos, sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta