Um pouco mais de Milão

abril 17, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Ufa! Hoje finalmente consegui dar uma passeadinha (bem inha mesmo) pelo centro de Milão. Até agora só tinha saído da rota casa-metrô-feira para encontrar o pessoal do WGSN em um café da manhã e um jantar (em um lugar bem bacaninha, diga-se de passagem).


Dei uma andada ali pelas redondezas do Duomo (linda demais, por sinal!), mas as pernas estavam tão doloridas e a sola do pé tão detonada que mal me aguentei muito tempo. Além do mais, tenho milhares (literalmente) de imagens para enviar para o editor da revista no Brasil e muito texto para escrever.


Mas assim, por cima, gostei muito de Milão e achei a cidade charmosa. Entendi quando li que algumas pessoas consideram São Paulo está para Milão assim como o Rio está para Roma: é preciso gostar e ver a beleza da cidade por trás de fachadas escuras e buzinas no trânsito. E eu, que amo ver detalhes em construções de prédios e adoro tirar fotos de placas (sério, até foto de plaquinha de pub , aquelas que ficam na calçada, eu tiro) estou bem satisfeita com o que Milão tem para oferecer!


Fico aqui até segunda pela manhã, quando embarco em um trem para Rimini! Vou me hospedar em um hotel em frente ao Mar Adriático, mas de novo será tudo muito corrido. E espero que o vulcãozinho do mal deixe eu ir embora na quarta feira! Estou com muitas saudades de casa (eu sei, eu sei, que exagero, mas eu sou assim mesmo) e principalmente do Martin. Muito chato estar em um lugar novo e não ter ele junto!

2 comentários:

  1. eita fro!! vc não consegue ir de trem pra casa??
    boa sorte na sua volta!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:08 PM

    Pensa pelo lado positivo: agora vc já sabe que Milão deve ocupar um lugar de importância na lista de lugares que vcs devem visitar juntos! ;o)
    Beijão e tô torcendo pra vc poder voltar pra casa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta