Rimini

abril 19, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Peguei um trem em Milão hoje quase na hora do almoço e vim para Rimini, uma cidade que fica na beira do Mar Adriático. Nossa, super Guarujá feelings aqui! Dei uma voltinha no calçadão e fui andando até a marina. Vi também a ponte Tibério (não sei muita informação sobre ela, mas é tipo super antiga e bem bonita), tirei um monte de fotos, jantei um tagliatelle a bolognese sozinha no restaurante (momento meio deprê) e estou de volta no hotel para trabalhar.

Amanhã passo o dia em uma feira, e quarta cedinho volto pra Milão, na esperança de pegar meu vôo que está marcado para o fim do dia.

Acabei de rever um email da Easy Jet falando pra eu ficar esperta que meu vôo pode ser cancelado a qualquer momento, e que mesmo que não seja, é melhor eu ir bem antes por aeroporto para fazer o check in, já que mesmo que eu tenha feito o check in online, ele não está valendo nada na atual situação.

Ufa, resumão mas pelo menos postei né??

3 comentários:

  1. Ai fro.. to torcendo.. essa noite sonhei que o vulcão tava espalhando lava pra todo lado e a gente tentando fugir! tenso! hahaha
    bj

    ResponderExcluir
  2. Vc já é a 3a pessoa que me fala bem de Rimini! =) agora fiquei ate curiosa de ir la ver. Boa sorte com seu voo. Pelo menos agora ja esta quase tudo voltando ao normal. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Na torcida para voce voltar logo para Londres...Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta