Cougar Town

abril 07, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Se tem um programa de tv que eu não canso de assistir, além de Sex and the City, é Friends. E acho que não estou sozinha nessa né? Sempre tem algum canal passando, e apesar de todo mundo saber todos os episódios, é aquele tipo de série que foi tão bem bolado, que não cansa!

Então eu sempre fico animada quando algum dos atores estréia em algo novo. Por exemplo, o Matt Le Blanc que continuou como Joey (na série de mesmo nome, logo depois do fim de Friends), mas não durou muito, os filmes que a Rachel Jeniffer Aniston participa, e agora o novo seriado protagonizado pela Monica Courtney Cox, Cougar Town.

Apesar de ter estreado nos Estados Unidos há uns 6 meses, só chegou agora por aqui (passa no canal Living, o mesmo que transmite Grey`s Anatomy) e eu vi essa semana os primeiros episódios. A história até que é engraçada, mas ainda não engrenou. Vou dar uma chance, afinal é a Monica Geller né?

2 comentários:

  1. tbém VIVO vendo re-runs de Friends! é MUITO bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:31 AM

    Eu tb tava querendo ver Cougar Town ... mas tenho a leve impressão que não vai rolar por aqui.
    Vou ter que esperar sair a caixa de DVD's (mas antes de comprar vou ver com vc se vale a pena :p)
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta