Eu no WGSN

março 16, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Preciso falar que estou muito orgulhosa de mim hoje! Finalmente, mais de 1 mês depois que fui lá para entrevista pela primeira vez (lembram?), saiu minha primeira matéria no WGSN (Worth Global Style Network)!!!!

Infelizmente não adianta eu colocar o link aqui pois o site é fechado para os assinantes. Espero que essa seja apenas a primeira de muitas (tenho pelo menos mais 2 trabalhos que já entreguei pra eles!), e meu nomezinho ali ó (acharam?) vai dar um up no meu currículo que vocês não fazem idéia!!!

Eu no WGSN, quase impossível de acreditar. Escrevendo para meus amigos e fellow designers, que lêem o site todo dia buscando refrências!

Feliz, feliz!

4 comentários:

  1. Fernanda8:27 AM

    Ehhh!!
    Parabéns!! Pena que eu nao posso ler...
    Bjo Fe

    ResponderExcluir
  2. Helo parabens, voce merece todo sucesso.
    Tenho certeza que outras oportunidades aparecerao e que suas duas materias serao aprovadissimas.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Escreve sobre o ballet também, uai!
    E parabéns pela reportagem, muito sucessoooo! Continuo torcendo pelas outras duas e por mutas mais que possam vir!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Que venham muitas outras!! Pena que não posso ler... (2)
    beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta