Abel & Cole

fevereiro 10, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Uma amiga nossa nos recomendou o site da Abel & Cole, que entrega em casa frutas/verduras/legumes orgânicos e de proveniência sustentável, fair trade. A gente achou uma boa solução para nos forçar a comer de forma mais saudável, então resolvemos tentar. Funciona assim: você se inscreve no site e pode receber sua caixa uma vez por semana, a cada 15 dias ou uma vez por mês. Claro, também pode pedir uma vez só, ou cancelar o serviço quando quiser. O legal é que você vai meio que personalizando sua entrega: é só avisar o que você detesta ou o que gosta muito.

Essa foi a primeira caixa que recebemos: mexerica, maçãs, bananas, brócolis, batatas, cenoura, cebola e aipo. Essa caixa de papelão deve ser devolvida a cada entrega, pois é reutilizada. Bom, se alguém gostou da idéia e quiser tentar, coloca lá no site que foi indicação do Martin, para a gente ganhar um presentinho : )

4 comentários:

  1. AMEI! Vou ver se a Carol e o Rô topam.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parece otimo, Helo. Vou ver se experimento, preciso comecar a comer melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aqui na alemanha tb tem varios servicos parecidos, e a maioria é regional...ou seja vc tem produtos organicos, fair trade e na sua maioria regionais ;) Nos tb nos inscrevemos essa semana e semana que vem nossa caixa deve chegar. Depois eu posto dizendo como é o sistema por aqui. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meu SONHO é que um dia esse sistema seja implementado na Bélgica!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta