Mão na massa

dezembro 12, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Ou mão nas batatas, mais precisamente, porque tô aqui fazendo uma maionese (receita da minha mãe) pra levar hoje na festinha da Dri (e o Martin tá fazendo empadinha de frango, huuummmmm). E é maionese de verdade, nada de hellmans, receita inteirinha, segredo de família : )

O get together com o pessoal na galeria na quarta foi ótimo, acho até estranho eu ter encontrado tanta gente legal em um trabalho tão chato. Enfim, pelo menos é um equilíbrio. Acho que vou sentir falta deles quando sair de lá. É uma mistura interessante: tem gente do Brasil (oi!), Alemanha, Escócia, Singapura, Alemanha, Moldova, Austrália...

E só pra terminar, acho que o post lamentação sobre a falta de salário tece um efeito: voltei lá no tiozinho ontem e vou segunda de novo (ir pra galeria onde não ganho nada ou ir no tiozinho onde ganho por hora???? difícil, hein??). Dinheiro no bolso, sacolinha de presente na mão, ieeeeeei!!

2 comentários:

  1. Vc tirou foto da "criacao"? Se tirou depois coloca aqui so para matar a gente do coracao e, se puder, da a receita tb (maionese caseira eh tudo de bom).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo to passando para ver se da para voce dividir essa receita de maionese comigo tambem. No Natal vai rolar maio aqui com certeza, se a receita nao for muito dificil eu arrisco, melhor que de vidrinho.
    Obrigada
    Gra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta