Getting better

novembro 09, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Geralmente quando a gente começa em um trabalho novo, a primeira semana é confusa, a segunda semana começa a ser mais legal, na terceira semana você já está amigo da galera, e nos próximos meses tende a se adaptar ainda melhor. Daí, passam uns 6 meses você já começa a falar mal da empresa, fofocar no café e mandar currículo pra ver se acha coisa melhor. Mais ou menos isso né?

Então que resolvi que lá na galeria é o contrário. A primeira semana foi sim confusa mas de cara eu já não gostei (aliás, na terça feira eu já queria desistir, ahaha), a segunda semana foi ainda mais chata e agora na terceira semana que começo a ver uma luz no fim do túnel. Tipo, espero que vá melhorando, sabe?

Apesar dos servicinhos chatésimos, ficamos sabendo que agora vamos receber pelo menos uma graninha para cobrir as despesas do almoço e transporte. E que na abertura da próxima exposição, agora no fim do mês, podemos chamar os amigos para os free drinks. E também que entre Natal e ano novo é bem provável que não precise ir.

Ah, hoje até me senti um tanto quanto útil: precisaram de mim para ligar para Portugal!

4 comentários:

  1. Hahaha! Hoje tava pensando nisso mesmo...
    Eu não acho legal ficar falando mal do meu trabalho, mas sempre me pego fazendo isso. E a fofoca no café... báááááásica. Hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. vai ver que esse emprego é diferente: vc demora a se adaptar, mas uma vez que vc entra no ritmo, nao quer mais sair ;) boa sorte. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17 AM

    Hahahah! O meu processo geralmente é mais rápido que seis meses... e a minha goiabeira já tá bem bichadinha, ô povinho money-hungry viu...

    ResponderExcluir
  4. Humm... viu so, um dia de cada vez.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta