Polêmica

outubro 24, 2009 Helô Righetto 6 Comentários

Todo mundo sabe que futebol, religião e política não se discute. Eu quero adicionar mais um item: Sex and the City. Sim, porque ontem tive que ouvir que Carrie Bradshaw é brega. BREGA!!!!! Foi demais pra mim, me senti insultada!!!!



6 comentários:

  1. Ahah! adorei e entendo perfeitanente a indigacao.
    Uma vez um ex meu disse que nao entendia porque SATC fazia tanto sucesso, e que so mulheres ignorantes podiam gostar da serie! Foi literalmente o comeco do fim :))
    Btw, gosto mto do teu blog. Bj***

    ResponderExcluir
  2. Oi,Helo!
    Escrevo sim, pode deixar, mas o curso foi beeeem superficial mesmo, entao nao tenho assim nenhuma dica bombástica pra dar, mas deixa eu colocar as ideias em ordem e eu escrevo.
    Agora, mudando de assunto, eu sou totalmente viciada em SATC. Gravo todos os capítulos que passam no Sky e tiro 1 dia na semana para assistir todos de uma vez só, tipo uma maratona mesmo :)
    Meu marido odeia SATC com todas as forcas! Ele diz que nao tem coisa mais irritante no mundo do que a voz da Samantha Jones e q o programa tb é meio pornografico, tadinho! hahaha
    Eu amo de paixao e mal posso esperar pelo segundo filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, sejamos realistas...
    Nao diria que ela eh brega, mas nao eh exatamente exemplo de bom gosto...
    Ok, se tornou um icone fashion e eh bem "corajosa" em suas montações, mas nao sairia na rua com seus modelitos, mas nem morta!
    E a verdade seja dita, as roupas da Carie soh sao consideradas "fashion" por causa dos designers e dos price tags, pq se ela tivesse comprado os mesmos modelitos na Primark, o efeito seria beeeem diferente!

    Mas anyway, eu AMO Sex and the City e aliais, estou assistindo nesse exato momento o episodio que a Carie comeca a sair com o Russo!

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Mas sao tantos assuntos que nao da para discutir mesmo e o ditado ja diz "gosto nao se discute e o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?"
    Eu adoro SATC e tenho o box completo com os dvd's mais o filme (aquele com edicao especial com entrevistas, cenas ineditas e bla bla bla). A Carrie eh meio "avant garde" demais para o meu gosto, mas vamos combinar que de brega ela nao tem nada, ne? Ao contrario, serve de inspiracao mesmo para a mais basica das criaturas. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quezia6:38 PM

    Quem nunca usou correntinha com o proprio nome ou broche de flor no blazer que atire a primeira pedra!

    Ja quanto a topicos proibidos, eu nunca respeitei muito estas regrinhas, ADORO uma discussao das boas,pode ser de qualquer coisa, tipo aquelas que o papo e tao bom que no final voce nem sabe o porque que estava discutindo?? Mas acho que e porque com a familia que eu tenho, tive que aprender! Uma italianada, tudo de esquerda e corintiana, com 2 tios palmeirenses e uma irma sao paulina... ja viu ne! Do gracas a Deus que o marido aqui nao gosta de futebol...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:24 AM

    Verdade, não se discute.
    Eu amoooooooooo, tanto as roupas quanto a série.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta