Goodbye

setembro 19, 2009 Helô Righetto 0 Comentários

Essa foi a manchete do jornal "The London Paper" de ontem (sexta). Infelizmente, o london paper fechou suas portas, segundo eles, devido ao credit crunch.

Pra quem não é daqui, explico melhor: esse era um dos vários jornais que são distribuídos diariamente pela cidade, gratuitamente (a Lids escreveu melhor sobre isso no blog dela). Claro, o conteúdo nunca foi dos melhores: muita celebrity gossip, bizarrices inglesas e por aí vai. Mas não era de todo mal.

Eu tinha (tenho!) muita afeição por esse jornal em particular, pois no dia em que chegamos aqui - logo depois de deixarmos as coisas no nosso apê provisório - fomos dar uma volta e eu peguei um exemplar. Não fazia idéia do que se tratava. Nessa noite, não consegui dormir bem e fiquei lendo, tentando entender um pouco melhor minha nova cidade. Era engraçado, pois não conhecia quase nenhum daqueles nomes que estava na seção de fofocas: Cheryl Cole, Katie Price, Peaches Geldof, Pixie Lott. Também quase não entendia os trocadilhos das manchetes (na minha opinião o london paper era o melhor nisso!) e me senti totalmente por fora dos assuntos. Mas eu passei a ler todos os dias. Em comparação com os outros, ganhava no visual, e era óbvio que era o preferido da galera (no fim do dia todo mundo lê o london paper no metrô).

Bom, e agora não tem mais! Não é triste isso? Vou ter que me conformar com o Metro e o London Lite...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta